BannerFans.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que é a Felicidade?

Aconteceu na tijuca, um bairro do rio de janeiro. O cenario: uma loja de roupa social feminina. Uma jovem senhora entra e comprar alguma peças boas e caras. Aparentimente tudo às mil maravilhas. No dia seginte, ela volta. Deprimida. Insatisfeita. Quer desfazer o negocio.
Não, não é dinheiro o motivo! chega a dizer que prefere um cancer que a faça emagrecer a conviver com um corpo acima das medidas. Mas ela não é gorda! Seus olhos vêem nos minimos detalhes, um prenucio de desgraça corporal devido a terceira idade que lhe vem chegando. Ela não esta feliz...
Cenas como essa acontece mas vezes do que você imagina. Quando alguem não esta bem consigo, nada presta! E, quando vêm a depresão e a solidão, os porquês nunca são respondidos. Então nos entregamos a sentimentos contrários a felicidade. A autocomiseração é um desses sentimentos. Somos sempreas vitimas, os dignos de pena. Há um adesivo de carro que diz: "Não tenho tudo que quero, mas amo tudo o que tenho".     Bom seria se nos comportàssemos exatamente assim, pois felicidade emplica em esta satisfeito, livre de ansiedade.
Outro sentimento é a anciedade que pode ser destrutiva...
Mas, quer saber de uma coisa? Em vez de se preocupar com esse ou aquele sentimento, por que não Permite que o senhor Jesus Cristo lhe apresente algo que representa, de fato, a verdadeira felicidade?

Buscai, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e toda as demais coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6.33).

Segundo a palavra de Deus, não é um casamento, um emprego ou um carro novo que o farão feliz. È claro que , se você for feliz. desfrutara de todas essas bençãos como ninguem! Não dependera delas para ter satisfação; elas seram apenas um conforto a mais.
Jesus é o estaurador do Reino de Deus entre s homens, e você precisa adentra essa nova dimenção  existencial. Na biblia sagrada você descobrirá Jesus e sera posto em contato com a sua gloriosa mensagem, que revolucionou o mundo e pode mudar hoje, para melhor, a sua vida.
 
Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos , e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve (Mateus: 11.28-30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário