BannerFans.com

domingo, 27 de junho de 2010

Você não é apenas mas um entre a multidão!!!

  Amigo: enquanto você anda por uma multidão de pessoas, já passou pela sua cabeça ser somente um numero entre muitos? Quem sabe você não é nem notado, talvez até esquecido e você se sente sozinho, mesmo envolvido por milhares de pessoas ou amigos. Ninguém compreende você nas lutas do dia-a-dia.
Será que realmente é assim, que ninguém entende você e que até esquecem de você, sendo somente um número entre mil?
  Existe alguém que você ama e que não te esqueceu. A ação que esse alguém fez por você é a prova que isso realmente é assim. Esta escrito na Bíblia em Romanos 5:8 "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores."
Jesus Cristo ama e morreu também por você. Se você entende-se ao menos um pouquinho como Jesus ama tanto você e tão profundamente, então a sua vida mudaria. O amor de Jesus chega ao ponto de morrer em seu lugar, para que você seja feliz, através da amizade com ele.

  Se você entregar o sua vida a Jesus Cristo, o seu sentimento em relação a solidão também muda, pois esta escrito na palavra de Deus em Mateus 10:29 "Não se vende dois pardais por uma Asse? E nem um deles cairá em terra sem o consentimento de vosso Pai." Se Deus pensa até nos passarinhos, então você pode ter a certeza, que, pertencendo a Deus, ELE não esquecera de você.
  Pois Jesus disse aos seus: "Não te deixaria e nem te esquecerei. Estarei contigo todos os dias até o fim dos tempos". E não acaba por ai; ele esta com você por toda a eternidade.

  Você não gostaria de entregar a sua vida a Jesus Cristo? pois essa é a condição para ter essa vida alegre e satisfeita.
  Essa decisão porem, somente você pode tomar. Jesus não força ninguém a toma-la. Gostaria de lhe dizer o seguinte: decida-se agora para a maior felicidade da sua vida que você ira jamais experimentou, recebendo Jesus Cristo em seu coração.
Ore a Jesus e peça perdão de seus pecados e entre a parti de agora a sua vida a ELE e ande com ELE. Deus recompensa a sua sinceridade.
"O que encobre a suas transgressões, jamais prosperará; Mas o que as confessa e deixa, alcançara missericórdia" (Provérbios 28 : 13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário